Aplicativo Android – versão 4.37
Está disponível a nova atualização do Aplicativo Android!
Confira as novidades e ferramentas, feitas especialmente para você:
Associação de Spots em Massa
Buscando otimizar o processo de associação e configuração de spots, a nova ferramenta do aplicativo DynaPredict permite que o usuário faça a associação em massa de um conjunto de sensores aos spots.
Onde encontro a nova funcionalidade?
Neste novo fluxo, ao acessar a página de uma máquina, haverá um novo ícone (indicado na imagem abaixo) para acessar a nova funcionalidade:

Esse ícone aparecerá a nível de máquina, subconjunto e componente. Quando não houver spots cadastrados no ativo, o ícone é ocultado, isto é, a funcionalidade fica indisponível.
Como utilizar a nova ferramenta?
Escolher Spots
O aplicativo exibirá todos os Spots do ativo correspondente ao nível que a funcionalidade foi acessada.
Não há limitação na quantidade de spots a serem selecionados.

Selecionar DynaLoggers
Após selecionar o conjunto de spots de interesse, o usuário deverá escolher quais sensores ele deseja utilizar. O usuário conseguirá avançar para a próxima etapa se selecionar a mesma quantidade de sensores do número de spots selecionados previamente.

Atribuir DynaLoggers a Spots
Na sequência, o usuário deverá definir os pares sensor/spot com base em cada um dos DynaLoggers escolhidos na etapa 2 e os Spots selecionados na etapa 1. À medida que o usuário vai selecionando entre as opções de DynaLogger, a lista de opções vai se reduzindo. Essa lista de opções de DynaLoggers é filtrada de acordo com o modelo do Spot.

Configurar Spots
Nessa próxima etapa, o usuário terá a opção de alterar as configurações dos eixos dos Spots selecionados, mas não é uma ação obrigatória.

Resumo e conexão
Ao final, abre uma página com um resumo das ações realizadas com o Associação em Massa. Nessa tela é mostrado como estava o spot antes da associação e como ficou após, destacando situações onde houve alteração de DynaLogger e alteração de eixo. Após confirmar as associações apresentadas no resumo, o aplicativo se conectará com os sensores para concluir a associação.

Novos Tipos de Criticidades
A lista de criticidades, item necessário para os preenchimentos das checklists, agora conta com novos tipos de criticidades, tornando a ferramenta ainda mais útil para diversas aplicações.
Onde encontro a nova funcionalidade?
Ao fazer login na Plataforma Web, o usuário deve acessar a página “Criar Checklist” e selecionar o tipo de checklist desejado.
Dentro da ferramenta há um novo campo de “Tipo de Criticidade”, disponível junto as demais informações da checklist. Ao clicar nesse campo, uma lista suspensa dos tipos aparece e permite que o usuário escolha entre Padrão ou Especialista. A seleção de um tipo é obrigatória para concluir a configuração de uma checklist.
Cada Tipo de Criticidade corresponde a uma lista de níveis de criticidades diferentes que irá aparecer para a execução no aplicativo DynaPredict:

A tabela abaixo apresenta os tipos de criticidade disponíveis e quais as listas de níveis correspondentes:

Utilize agora mesmo a atualização: já disponível no Android!